Bem Vindos

Bem Vindos

Aqui no meu blog vcs vão encontrar uma infinidade de graficos que são puro encanto.A criatividade aliada ao prazer de borda e trasformas peças simples em obras de arte>um blog completo que sevirá como um album digital digital para pesquisas para que borda e é fã de ponto cruz.Paginas recheadas de manogramas,semaninhas,mini motivos,flores,bichinhos e tudo que vc espera para iniciar um projeto.Lindas ideias e opções especiais para fazer um enxovaol,decorar peças de casa,vender e presentear.


23 de maio de 2012

Toalha de banho rosas

5 comentários:

  1. Ola galéra eu amei fazer esta toalha de banho e o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO OS TRABALHOS QUANDO TIVER MEU BEBE VC VAI FAZER UM DECONTO NO ENXOVAL KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. LINDO QUANDO MEU BEBE ESTIVER A CAMINHO JA SEI ONDE PROCURAR

    ResponderExcluir

Obrigado a sua opinião é muito importante para o meu trabalho!!